quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

1ª Postagem / Tron: O Legado ou " Avatar de 2010"

Olá Pessoas, sou o novo integrante do blog, Ayllanderson, que vou ficar focado na sessão de filmes e TV. Bom como meu trabalho é esse vou começar a minha primeira postagem falando de um filme que foi bastante esperado, esse filme foi tão esperado que fosse tachado como “o Avatar de 2010” :O , e também pelos seus efeitos especiais. Acho que vocês já sabem de que filme estou falando, e o filme é... Tron – O Legado.
Esse filme foi lançado na década de 80 e foi bem valorizado por sua tecnologia avançada para aquela época. Foi a sensação do momento naquele tempo. E agora esta fazendo o maior sucesso novamente.
Gênero: Aventura – Ficção

Duração: 125 min

Origem: EUA

Distribuidora: Disney Pictures

Direção: Joseph Kosinski

Roteiro: Edward Kitsis, Adam Horowitz, Brian Klugman, Lee Sternthal, Steven Lisberger

Produção: Steven Lisberger, Jeffrey Silver, Sean Bailey

Estréia: 17/12/2010 (EUA – Brasil)

Sinopse

Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

Opinião: Bom, não assistir o filme, mas procurei saber sobre tudo dele ;D, o filme é bem relacionado com o outro filme de 1882 e isso faz com que as pessoas fique um pouco perdidas, mas isso não quer dizer que para entender o filme é preciso ver o outro, pois o filme é outra história com lembranças do filme passado, entendeu?
O figurino do filme é bem exótico e faz um contraste perfeito com aquele ambiente sombrio, eu achei isso bem legal. E a trilha sonora é ideal para o filme, musicas eletrônicas que animam bastante as batalhas, que essas são o mais divertido do filme.
Desculpa pela a extensão é que achei esse filme muito legal e queria falar tudo sobre ele. Não tenham medo de mim, não escrevo tanto assim é que me empolguei :S.
Assita ao Trailer clicando aqui ;D

E se divirtam!  ;D

By: Ayllandeerson ;D

Um comentário:

Bruna Pedroso disse...

Matheus, os efeitos visuais e a trilha do filme são realmente boas. Mas se você não assistiu o filme ainda, é bom assistir. Pois você tem grandes chances de se decepcionar. Apesar de todos os elogios a história não convence, a atuação não emociona e fica um buraco (bem grande) no filme, tipo "só isso?". Mas pode ser que você adore. Enfim, assista.