terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Blog que eu Recomendo \o/ 'TPM'

Bom Dia Pessoal õ/

      Hoje estou aqui para dar uma SUPER dica para vocês, o Blog dessa semana que eu recomendo é o blog chamado TPM. Siim, é TPM mesmo, mas não é o que vocês estão pensando, rsrsrs. O Blog, de engraçado, já começa pelo título que por sinal não teve a intenção de colocar o nome de seu Blog à aqueles momentos difíííiceis das mulheres, mas sim siglas para as palavras Toques Para  Mulheres, daí vem o TPM. Entendeu agora?



   O Blog tem como intenção expor a perspectiva masculina através de crônicas BEM engraçadas, a cada semana sempre tem uma crônica nova postada por Edson Rosatto, autor do blog. Confesso que ri muito, mais muuito com as crônicas, elas são bastante engraçadas.

O Autor:
" EDSON ROSSATTO nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Publicou os livros "Mansão Klaus e outras histórias","Curta-metragem – Antologia de microcontos" e "Cem Toques Cravados", todos da Andross Editora, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série "História do Brasil em Quadrinhos", da Editora Europa, tendo publicado os volumes "Independência" e "Proclamação da República". É criador e organizador do "HQ em Pauta", um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto Cartas a um irmão foi adaptado para o cinema. Mantem o blog http://www.cemtoquescravados.com/ "


Canais de Edson Rossatto na internet:

Comentem! Digam o que vocês acharam do Blog! Quero saber as suas opiniões!! 

Nenhum comentário: