sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Música õ/ Sonífera Ilha - Adriana Calcanhoto

Sonífera Ilha
Composição: Branco Mello / Marcelo Fromer / Tony Bellotto / Ciro Pessoa / Carlos Barmack

Não posso mais viver assim ao seu ladinho
Por isso colo meu ouvido no radinho de pilha 
Pra te sintonizar sozinha, numa ilha 
Sonífera ilha 
Descansa meus olhos 
Sossega minha boca 
Me enche de luz 
Sonífera ilha 
Descansa meus olhos 
Sossega minha boca 
Me enche de luz 
Não posso mais viver assim ao seu ladinho 
Por isso colo meu ouvido no radinho de pilha 
Pra te sintonizar sozinha, numa ilha 
Sonífera ilha 
Descansa meus olhos 
Sossega minha boca 
Me enche de luz 
Sonífera ilha 
Descansa meus olhos 
Sossega minha boca 
Me enche de luz 
Sonífera ilha 
Descansa meus olhos 
Sossega minha boca 
Me enche de luz 
Sonífera ilha 
Descansa meus olhos





O Que acharam da música? Vocês já conheciam? Comentem, precisamos da sua opinião! :DD

Um comentário:

Nice Santos disse...

Vixi, é o novo! Parabéns Theteu, tirou do fundo do baú... Bjo.
www.mixliterario.com