sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resenhas: Beijada Por um Anjo - Elizabeth Chandler


Dados Técnicos:

Editora: Novo Conceito
Autora: Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219145
Número de Páginas: 264
Avaliação: 10
Comprar
"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer com todas as letras, eu te amo Tristan" 
                                                  - - - 
Beijada por um anjo é o primeiro volume da trilogia escrita por Elizabeth Chandler, tendo como continuação. Ivy é uma garota que acredita em anjos, ela tem várias estatuetas de vários tipos de anjos, seu preferido é o anjo da Água, apesar de Ivy possuir uma fobia por piscinas. Seu conceito sobre os anjos muda completamente quando Tristan sofre um acidente e não consegue sobreviver. Apartir dai ela deixa de acreditar em anjos pelo fato dos mesmos não terem salvado Tristan do acidente. Após a sua morte, Tristan permanece em outra dimensão, ele conhece uma garota bem diferente chamada Lacey, ela é quem lhe explicará tudo o que está acontecendo com ele. Agora ele tem que concluir a sua missão, porém nem ele sabe qual é, terá que descobrir sozinho.
Praticamente eu li esse livro em uma noite, você começa a ler-lo e quando vai ver em que página está, tem um susto!! Essa obra encaixaria perfeitamente em um filme, será que irão lançar?? A história de Yvy e Tristan se torna instigante quando ele começa a se aproximar dela por métodos muito estranhos como ser garçon no casamento de sua mãe e derrubar a salada nos noivos. Tristan conhece Yvy, ele descobre o pavor que ela tem de água. Mas ele começa a ensiná-la a nadar, por incrível que pareça ela conseguiu destruir esse seu medo. O fim do livro é deseperador, quando Tristan tenta se comunicar com Yvy, mas ela não responde pois não acredita em anjos. Essa obra está entre as melhores que eu ja li. A diagramação é Perfeita, dou os meus parabéns à Editora Novo Conceito.Recomendo muito vocês a lerem





2 comentários:

Mariana Dal Chico disse...

Oi Matheus!

Fico feliz que tenha gostado do livro, o final é daqueles que dá contade de sair corendo e pegar o próximo livro ;)

Bjs
Mari
Psychobooks

Matheus Alencar disse...

É Mari, obrigado :)