terça-feira, 29 de março de 2011

Divulgado o Primeiro Post de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



      A saga de Harry Potter chegará ao fim nos cinemas a partir de 15 de julho, quando o último filme do bruxinho estrear nos cinemas. O primeiro pôster de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″ acaba de ser divulgado pela Warner, através do Twitter.
Os fãs dos livros e dos filmes contam os dias para o lançamento, que terá cópias convencionais e em 3D. O filme traz a batalha final entre Harry e seus aliados contra as forças do mal, lideradas pelo cruel Voldemort.
      O pôster destaca o embate entre os dois personagens, que empunham varinhas de condão feitas da mesma matéria-prima, conforme se sabe desde o começo da franquia.
Outro ponto que o cartaz faz questão de exaltar é o final da saga, que começou nos cinemas em 2001, com o lançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.
Dez anos depois, muitos diretores (entre eles Chris Columbus e Alfonso Cuarón) trabalharam na franquia, por isso a assinatura visual amadureceu conforme o público-alvo envelhecia. Os primeiros filmes tinham a atmosfera mais amarelada, que foi aos poucos escurecendo, até o visual bem escuro dos últimos filmes.
      Principalmente depois do quinto episódio, “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, os acontecimentos de Hogwarts preparam o público para uma grandiosa batalha final. O combate mágico acontecerá em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″.

2 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

MeoDeos, tenho que assistir!

Matheus Alencar disse...

Eu também, estou louco pra assistir :D