domingo, 27 de março de 2011

Promoção Diários do Vampiro - O Despertar

Bom Dia Pessoal õ/

Preparados para um novo sorteio? Devido ao sucesso do post sobre o seriado Diários do Vampiro, O Blog Pequeno Leitor vai sortear para vocês um exemplar do livro "Diários do Vampiro - o Despertar” não é legal, então corre e participe!!

Para participar, vocês devem cumprir as regras:

REGRAS:
1 - Seguir o blog PUBLICAMENTE pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta no google/gmail/orkut/twitter e clique no botão SEGUIR na coluna do lado direito do blog); A Imagem explica bem como faz para seguir o blog:




2 - Deixar um comentário neste post para validar a sua participação (pode ser qualquer coisa);
3 - Preencher o formulário do sorteio aqui ;
4 - Ter endereço de entrega no Brasil.

Quer ter mais chances de ganhar?
1 - Siga Matheus Alencar (@theteualencar) PREENCHA + UMA VEZ
2 - Siga Ayllanderson (@ayllandersoncar) PREENCHA + UMA VEZ
3 - Tweet a seguinte frase:

#PROMO Quero descobrir os segredos de Diários do Vampiro - O Despertar que o @theteualencar está sorteando!! http://migre.me/481F8 

- Para a divulgação no twitter, é OBRIGATÓRIO seguir @theteualencar
- Lembre-se de preencher o formulário a cada vez que twittar.
- Cada twite só dá direito a você preencher UMA vez. 

OBS.: Divulgação LIVRE, ou seja, você pode twittar o quanto quiser, assim, terá mais chances de ganhar.

- O Sorteio será feito pelo site Random.org
- Vamos conferir se todas as regras estão sendo cumpridas.


OBS.: A Promoção se inicia hoje (27.03) e vai até o dia 27.05, ou seja, vocês tem dois meses para participarem da promoção. O Sortudo será notificado por e-mail e terá de respondê-lo em 5 dias ou será feito outro sorteio. O Resultado sai no dia 28. Boa Sorte a Todos!!

40 comentários:

Christianny Teixeira disse...

Quero muito ganhar esse livro! *-*

Unknown disse...

Eu queroo .. ;D

@LarissaSilvaXD disse...

AAAAAAAAAH!
Eu querooooo! *-*

SONIAJAM disse...

Eu estou dentro!!!

Fabiane Abe disse...

Participando! ;D

Unknown disse...

Participando.

Vaanh ~ disse...

Eu quero, eu quero *-*

Participando!

Beijos!
xoxo

Rebeca disse...

Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero *-*

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

Eu Realmente quero ganhar este livroo
*---*
Participando

Fernanda Quadros disse...

aaah que legal, adorei a promo *-*
estou participando :D

Unknown disse...

Participando!!

Mágica Literária
@magicaliteraria

Rafaela G. T disse...

Participando!

Erica Martins disse...

Eu quero muito completar a minha coleção de Vampire Diaries!!!

Bye

agamen0n disse...

Opa! To dentro!

@agamen0n

Amandagoncalvez disse...

Ha participando concerteza *-*

Junto $ Misturado disse...

Participando.

Anônimo disse...

participando
quero muito ganhar!!
@laistv2

Unknown disse...

Participando =)

faz tempo que quero esse livro!!

@mahochiussi disse...

Participando :D

Camila... disse...

Olá....já me iscrevi e torcendo para ganhar o livro, sou louca por promos....
Ah, sou linkar seu blog no meu www.literaturacomliberdade.blogspot.com , adoro quem ama livros....
Bom findi...
Camila

Giovanna disse...

Inscritaa!!
Quero ganhaar!!! \o/ \o/

Juliette disse...

Participando :D

vcasolato disse...

Participando
@vcasolato

Rúbia disse...

Muito boa a promoção...participando!!!

Unknown disse...

Preciso desse livro pra terminar rs. Li o volume 2 e agora estou lendo o 3. OU SEJA, NECESSITO.

Shamps disse...

Bacana... quero ganhar e quem sabe, sortear no meu blog, pq eu já tenho o livro.

Dayana Costa disse...

Eu quero muito ganhar o livro! Sorte pra mim \o/

Anônimo disse...

Participando. Quero ganhar!
@HeitorCruv

robiscuit disse...

Eu estou doidinha para ler esse livro!!!

Letícia disse...

Participando

Luana disse...

Eu querooo*

Karla SB disse...

Concorrendo!

marcela disse...

participando (:

Joyce Anny ♥' disse...

Participandoooo o/

Tarnélia Triptus disse...

Obrigada por me avisar do sorteio, quero muito ler este livro!
Participando \o/

Bianca Prado disse...

Participando

Angélica disse...

Participando
o//

@AngelKiller_

Carol Raphaelli disse...

Participando!
Torcendo para ganhar!
bjs

Sarah *-* disse...

Participando o/