terça-feira, 16 de agosto de 2011

Séries - Pretty Little Liars

Mais um post de recomendações de séries, e dessa vez é a série super recomendada Pretty Little Liars õ/



Sinopse: 
Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?

Personagens Principais:

  • Spencer Hastings (Troian Bellisario) - Melissa a irmã de Spencer está noiva e se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica. Sempre tenta ser a melhor em tudo por pressão da família.Teve um caso com ambos namorados de sua irmã.

  • Hanna Marin (Ashley Benson) - Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção do pai ausente. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas. Ela tem um relacionamento com Calleb, até descobrir que ele a espionava.Porém,eles continuam se apaixonando cada vez mais.
  • Aria Montgomery (Lucy Hale) - Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria é muito bonita, e chama a atenção de vários garotos em Rosewood, mais ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de literatura Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mais também insegura, pelo fato dele ser seu professor.Aria também escondeu por muito tempo que seu pai teve um caso com outra mulher de sua mãe,até "A" contar para ela,o que faz com que Ella,a mãe dela,saia de casa.
  • Emily Fields (Shay Mitchell) - Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga da aluna nova Maya St. Germain. Seu pai é o tenente do execercito e nunca está presente , e ela fica abalada depois da morte de Alison.Com o passar do tempo,ela beija Maya,e então percebe que é lésbica e que estava tentando esconder quem ela não é.Já se envolveu com Toby Cavanaugh,e ficou com ciúmes quando Spencer começou a namorar com ele.
  • Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse ) - Alison era a líder do do grupo de amigas. Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas. Durante uma festa do pijama Alison desaparece misteriosamente, após um ano seu desaparecimento continua um mistério sem solução.

Episódios:
TemporadaEpisódiosEstreia da temporadaFinal da temporada
1228 de junho de 201021 de março de 2011
22514 de junho de 20112012
Fonte: Wikipédia
Trailer:



5 comentários:

Glaucea Vaccari disse...

Eu assisti alguns episódios mas a série não me prendeu. Abandonei.
Mas tenho muita vontade de ler os livros.
Bjo

Unknown disse...

Bem detalhada a sua resenha. Os livros estão bombando entre a galera teen.
Beijos
@ElysannaLouzada
Ah, passa lá no blog, tem promo de marcadores e livro.

Ju disse...

Assim, achei chatinha. Não me leve a mal, assisti até o 3 ou 5 e não vi graça... Alisson voltou, e dai? Huahsausua não consigo sacar, ela se faz de fodona e é lerda. Ah, sei la, não curto suspense demais huahsaus
Beijs,
Booksworld.co.cc

Lilian A. Maia disse...

Série ótima. Quem disse que não gostou é porque não viu direito né? Ver 1 episódio e falar que é chata é tenso.. como assim Alison voltou? Quem disse isso?
A série é incrível e nos prende DEMAIS.. eles de alguma forma fazem a gente desconfiar de todo mundo sobre quem é -A! História intrigante! Estou completamnete viciada em PLL

Anônimo disse...

Gosto mais do seriado do que da saga... Acho que é a primeira vez que falo isso!!! Mas os livros são bons, sim. Indico!