sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lançamentos de Setembro

Editora Pensamento - Cultrix - Seoman

- Casando com Geoge Clooney -

Autor(es): Ferris, Amy
Editora: Seoman
Páginas: 256
Totalmente desperta no meio da noite (bem-vindos à menopausa!), Amy Ferris expõe cada um dos pensamentos que passam por sua mente, sejam eles histéricos, ridículos ou dolorosamente honestos. Além da fantasia de casamento com George Clooney, a insônia induz a autora a se entregar a muitos outros passatempos inusitados - desde usar a internet para procurar antigos namorados até pesquisar sobre doenças fatais, preocupar-se incansavelmente com seu marido, recorrer a comprimidos de Zolpidem e tentar arranjar cuidados para sua mãe (que sofre de demência e curte uma paixão tardia por Jesus Cristo) -, tudo isso enquanto refreia seu impulso a acender "só mais um cigarro".

- Nascida à Meia-Noite -
Autor(es): Hunter, C.C.
Editora: Jangada
Páginas: 320
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

- Segredos de Vidas Passadas -
Autor(es): Helen Camden, Ruth
Editora: Pensamento
Páginas: 216
A partir de relatos de casos reais a autora nos mostra que, a menos que resolvamos nossos traumas do passado, eles nos acompanharão ao longo das nossas vidas e serão reencenados vezes sem conta. Constatamos esses fatos em casos de maus-tratos, falta de autoconfiança, medo de intimidadee doenças físicas persistentes, assim como de medos e fobiasde modo geral. Eles podem se manifestar como uma forte atração ou aversão por certas pessoas ou lugares, ou simplesmente como uma sensação de que falta algo na nossa vida. As muitas histórias verídicas e inspiradoras deste livro são uma prova incontestável de que nós podemos mudar o nosso destino, vivendo em paz no presente e garantindo um futuro melhor nesta e nas nossas próximas existências.

2 comentários:

Patricia Ferreira disse...

Oii,

Acho que os livros, Nascida à Meia-Noite e Segredos de Vidas Passadas devem ser muito legais amo a tematica. =D

Bjoos, Patty
Cartas para Ficção

Lígia Paulino disse...

Nascida a meia noite promete hem?? estou ansiosa para conferir esse novo lançamento do grupo e chega de estréia da jangada =)

Beijocas ;**

Lígia.

Lígia et son monde.