sábado, 3 de setembro de 2011

Sessão #CinePipoca

O Homem do Futuro
filme O Homem do Futuro  é uma das produções cinematográficas brasileiras mais esperadas para esse ano, pois o elenco desse lançamento dos cinemas é formado pelos grandes atores como Wagner Moura (como Zero), Alinne Moraes (ex-namorada de Zero), Gabriel Braga Nunes, Gregório Duvivier e Maria Luiza Mendonça.

Esse lançamento do cinema brasileiro mostra mais uma vez que o Brasil tem potencial para crescer e muito na área cinematográfica, pois depois de sucessos como Tropa de Elite, Cidade de Deus, Se Eu Fosse Você, Central do Brasil, Bicho de Sete Cabeças, O Auto da Comparecida, Dois Filhos de Francisco, entre outros é possível perceber que a qualidade dos filmes cada vez mais fica a altura de grandes sucessos internacionais.

Mas voltando ao assunto principal da matéria, que é o lançamento do O Homem do Futuro, a produtora responsável por essa novidade é a Conspiração Filmes, que já lançou outros grandes sucessos nacionais. E traz como atores principais os “veteranos” e excelentes profissionais Wagner Moura e Alinne Moraes, que fazem o papel do cientista e sua ex-namorada.


Sinopse: Com lançamento nos cinemas brasileiro já marcado para o mês de setembro, o filme conta a história do cientista “maluco” chamado Zero (Wagner Moura), que odeia a própria vida e decide então a encontrar uma saída para voltar no passado, pois na sua adolescência ele foi muito humilhado pelos colegas de classe e ainda conseguiu perder o amor de sua vida, que é a linda jovem Helena (Alinne Moraes). Mas para Zero conseguir essa façanha acaba encontrando mais um motivo para realizar esse teste, por que ele está prestes a ser demitido do seu antigo trabalho. Então ele decide acionar a máquina do tempo e apesar de ela ser considerada a mais barata do mundo, o rapaz consegue voltar no passo para tentar mudar o seu futuro.

Informações do O Homem do Futuro:


Estréia: 02/09/2011
Direção: Claudio Torres
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Gabriel Braga Nunes, Gregório Duvivier e Maria Luiza Mendonça.
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Paramount
Classificação: 10 Anos
Trailer do filme:



A Árvore da Vida

O filme  A Árvore da Vida que terá como protagonista o ator Brad Pitt, estreará nos cinemas de todo o Brasil no dia 1 de Julho de 2011. O filme está sendo produzido desde 2007.

Sinopse:

A aproximação com o foco na relação entre pai e filho, o que expande a visão desta rica relação, desde o Big Bang até o fim dos tempos. O filme mostra uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios que chega ao ponto mais elevado na busca pelo amor altruísta e o perdão.
Elenco:
Brad Pitt, Sean Penn, Joanna Going, Mantecon, Jessica Chastain, Lisa Marie Newmyer, Fiona Shaw, Pell James, Crystal Jennifer Sipes, Tamara Jolaine e Jackson Hurst.
Direção: Terrence Malick
Gênero: Drama
Assista ao trailer oficial do filme:


9 comentários:

Marli Carmen disse...

parece interessante vou procurar.hehehehehehehe gostei!

Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
venha partcipar com a gente!
Bjs
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
“Às vezes sentava-me na rede, balançado-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina, Clarice Lispector)

Juliana disse...

O Homem do futuro parece ser tão bom! Espero ver logo antes que saia dos cinemas, ou então terei que esperar sair em dvd, grrr.
Beijãao!
- Juliana
http://www.booksworld.co.cc/

Lilian A. Maia disse...

Quero muuito ver a árvore da vida! Parece incrível!

Ju disse...

Me diz um livro do Brad que não é espetacular? haha.
Não tenho costume de assistir filmes brasileiros, eu sei isso é bem tens, mas não vejo muita graça e não faz meu gênero. Infelizmente. Mas esse parece legal, ahsuhdus
Beijos,
Jups | Booksworld

Anônimo disse...

Eu fico tentando entender vocês e suas paixões por cinema! Hahaha, eu tenho tanta, mas tanta preguiça em sentar na frente da TV e colocar um filme... Acabo dormindo nos primeiros 10 minutos :P
Beijão

Amanda Cristina disse...

Me interessei bastante pelos filmes! Gosto de comédia romântica, mas não deixo de lado um drama e acho que A Árvore da Vida deve ser um filme belíssimo! Pelos trailers, são todos muito bons! :)
Gostei do blog! Estou seguindo!


Beijinhos,
www.primeiro-livro.com

Raphaela disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh,

eu queria assistir a Arvore da Vida, deve ser uma linda historia. So pelas fotos soltadas do filme, creio que me emocionaria.

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Alanna disse...

Quero assistir esse o Homem do Futuro!

Seguindo, kiss.

Camí Espíndola disse...

Aiii, sei não se consigo assistir A árvore da vida! Touuu muito sentimental, ultimamente! A maternidade faz isso com a gente, sabe? HAHAHAHAHAHHA Choro até com comercial de margarina. Bléh! :/

Beeeijos :)