sábado, 5 de novembro de 2011

Parceiros: Jacob Pétry


É com muita felicidade, que firmamos mais uma parceria. Desta vez foi com o escritor Jacob Pétry. Vamos conhecer mais um pouco sobre ele e seus livros...
Jacob Pétry é brasileiro radicado nos Estados Unidos. É autor dos livros O céu é de pedra, Ilusões Rebeldes, As Gêmeas, O enigma da mudança,(este em co-autoria com o sociólogo Valdir Bündchen), e O óbvio que ignoramos.
Fez sua graduação em filosofia, com enfoque em Karl Popper. Também aprofundou estudos em Sócrates, Platão, Rousseau, Descartes e Nietzsche.
Já residiu na Holanda e Espanha e atualmente vive em Nova Jersey, EUA, onde, ao longo dos últimos anos, dedicou-se ao estudo da psicologia da cognição humana, relacionando-a ao comportamento das pessoas que alcançam resultados extraordinários na vida. O óbvio que ignoramos, seu livro mais recente, é a primeira obra onde revela suas descobertas nesse campo.



. LANÇAMENTO .

Um livro sobre histórias fantásticas dos nossos ídolos

Como o Facebook se expandiu tanto, em tão pouco tempo? Como você explicaria isso: sorte, acidente, ou o resultado da genialidade de Mark Zuckerberg? E o Google? E a Apple? Como Steve Jobs conseguiu criar tanta coisa extraordinária, em tão pouco tempo?

Se alguma vez você já se perguntou como vivem, agem e pensam as pessoas que construíram impérios, está semana chegará as livrarias do Brasil um livro inédito que você não pode perder. É o novo livro do jornalista brasileiro Jacob Pétry, que mora há anos nos Estados Unidos.

Tenho certeza que você já cansou de ver filmes do Steven Spielberg. Mas alguma vez você já se perguntou como ele começou sua carreira? O cara fingiu por três meses ser funcionário da Universal Studios, na Califórnia, só para poder falar com o presidente da companhia e mostrar seus trabalhos. Resultado: uma semana depois foi contratado e se tornou o maior diretor de cinema de todos os tempos.

O livro, que se chama Ninguém Enriquece por Acaso(Mas o autor promete que não ensinar 10 passos para ficar rico), conta a história dos principais milionários da história, e mostra as aventuras que os levou a construir impérios.

Um comentário:

Jéssica Campos disse...

Eu não quero os 10 passos mesmo, eu queria é ser um gênio para conseguir fazer dinheiro cair do céu ahuahauhauhau.

Bjsss
www.frozenlivros.blogspot.com