terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Recomendo: Filmes 'Entrando Numa Fria Maior ainda com a Família'


Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família parece um trava língua, mas é a terceira parte da poderosa comédia Entrando numa fria; ou simplesmente Little Fockers. Nesta continuação, Greg (Ben Stiller) ainda está sob a aprovação de seu rigoroso sogro Jack (Robert DeNiro). Mesmo depois de 10 anos de casamento. Agora o problema é outro: a educação dos filhos.
O filme mostra um Jack mais tolerante e um Greg mais desafiador. Após o divórcio de sua outra filha (cujo marido a traiu com uma enfermeira), Jack ainda teme pelo casamento de Pam, neste ínterim tem um enfarte. Com tal acontecimento, ele dá uma incumbência à Greg: ser seu sucessor na família. A partir daí, Greg passa a ter uma atitude diferente da habitual, a de GodFather, as referências à trilogia de Coppola não param por aí; até a música é influenciada, gerando momentos divertidos.
Greg começa a imitar Jack e ser o chefe de família. Os personagens desta continuação continuam engraçados, gerando momentos com situações embaraçosas – como Barbra Streisand em seu talk showSexpress Yourself, falando sobre a vida sexual do filho -. Além de DeNiroStiller, o elenco tem de volta Barbra StreisandDustin Hoffman e os novos Owen WilsonJessica Alba Harvey Keitel. Para os espectadores que não viram as duas primeiras partes da franquia, não se desesperem, apesar de ser uma continuação da história, Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família pode ser assistido independente dos demais.
Ficha Técnica:
Título no Brasil: ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA COM A FAMÍLIA
Título Original: LITTLE FOCKERS
Ano de Lançamento: 2010
DIRETOR: Paul Weitz
Roteiro: John Hamburg | Larry Stuckey
Categoria: Comédia
Origem: EUA

ELENCO:
Robert De Niro como Jack Byrnes
Ben Stiller como Greg Focker
Barbra Streisand como Rozalin Focker
Dustin Hoffman como Bernie Focker
Jessica Alba
Teri Polo como Pamela Byrnes-Focker



2 comentários:

Nine Stecanella disse...

Essa é uma série de filmes que quero rever junto com esse novo! Tirando a tradução do nome na tradução, o resto é legal!

Beijos!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Andy disse...

Ainda não vi esse filme, mas parece legal, adoro comédias!