domingo, 3 de abril de 2011

Selinhos


Oi Gentee!! Olha, eu ganhei esse selinho da Mari do blog Felizvros , ela é SUPER simpática, vale a pena dar uma passadinha lá no blog.

PERGUNTAS

1- Morrer magro ou viver 100 anos gordo?
Viver 100 anos gordo. Prefiro viver feliz do modo que sou , independente do que os outros pensam de mim , quero apenas ter uma vida feliz e que vala a pena

2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Uma palavra sincera , pois muitas das vezes um simples abraço se esconde por trás de motivos totalmente diferentes.

3- Ser feliz ou fazer alguém feliz.
Ser feliz , pois assim faço com que as pessoas ao meu redor também sejam tomadas pela felicidade.

4- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Voltar ao tempo , concertar erros no passado.

5- O amor suporta tudo?
Parcialmente .

6- O que você costuma fazer quando está para baixo?
Peço conselhos a pessoas que são intimamente ligadas a mim e que eu confio , mas na maioria das vezes supero esse problema.

7- Se defina em 3 palavras.
Extrovertido , amigo , carinhoso

8- Algum lugar do passado?
Minha primeira sala de aula (siim eu me lembro) 

9- Qual o pecado que te seduz?
Gula :S

10- Indicar outros blogs.

5 comentários:

Mariana Melo disse...

Oooooohhhwn, bonitinho!! Brigada pelo elogio!!!

^_____^

Matheus Alencar disse...

Por nada =D Eu quem agradeço por visitar nosso blog!!

Andy disse...

Obrigado por me indicar, adorei o selinho, postarei em breve no meu blog.

Marcélia Macidália Leal disse...

Opa! Mais um cantinho literário de sucesso na blogosfera =)


Parabéns!

Matheus Alencar disse...

Sim!! Obrigado, Marcélia