quarta-feira, 11 de maio de 2011

Doença e Cura - Fabian Balbinot

Bom, primeiramente eu queria agradecer ao pessoal do Selo Brasileiro que, através do book tour, eu pude ler esse livro. O pessoal foi bastante cuidadosos nos e-mail, estou adorando participar!!

Antes de ler Doença e Cura, eu estava com bastante expectativas pelo que vinha. Porém isso me decepcionou um pouco. Não sei se é porque não curto muito o tema vampiresco, mas achei o livro um pouco parado, faltou aquela sintonia entre a obra e o leitor. Confesso que não ficava tãão empolgado em pegar Doença e Cura e continuar a sua leitura. Mas por outro lado, a capa foi muito bem feita, principalmente a parte de trás. Pela Editora, dou nota 10. Mas conteúdo que é bom, dou um 7, pelo menos dá para passar!! :)

A forma como ele escreveu o livro estava perfeita mas, como eu já disse, faltou um pouco mais de movimento, empolgação.

Abraçoss,
Matheus

3 comentários:

Patricia Ferreira disse...

Olá,
Eu ai ler ler doença e cura também mas acabei nem lendo, ainda bem que não perdi nada !

Bjoos Paty

Cartas para Ficção

Matheus Alencar disse...

Oi Patrícia,
Me desculpe mas acho que você pecou em desistir de ler esse livro. O que Doença e Cura pode ser pra mim, pode ser totalmente diferente para você!! Talvez nós tenhamos tipos de gêneros diferentes. Faz o seguinte: dá uma chance para ele e depois diz o que você achou, beijos.

Marcio Scheibler disse...

NÃO SE DEIXA DE LER UM LIVRO POIS ALGUÉM FEZ UMA RESENHA DIZENDO QUE É RUIM. CADA UM TIRA SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES. EU LI E GOSTEI...